domingo, 26 de maio de 2013

COMUNICAÇÃO EFETIVA


COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Quando pensamos em sustentar os negócios no intuito de perpetua-lo precisamos pensar em pessoas que vão estar lá fazendo isso. Se não houver um propósito maior as “pessoas” não ficam na empresa. Quando falamos de comunicação estamos falando de diferentes âmbitos e estímulos. Você não muda seu comportamento só por que você leu um jornal, você leu o jornal, mas você teve uma Experiência na rua, foi conversar com amigos, fez um curso, o que faz o ser humano mudar são experiências e estímulos. Quando pensamos nos clientes pensamos em quem é meu cliente, o que ele precisa o que ele valoriza? Na comunicação interna, no endomarketing, a velocidade para atender e satisfazer meu cliente lá fora tem que ser a mesma para envolver os colaboradores dentro da empresa. Se eu não estou bem como profissional como é que eu vou conseguir com o cliente esteja satisfeito? Independente do produto, serviço, no final das contas agente chega às pessoas, se eu tenho as pessoas bem atendidas bem entendidas e bem envolvidas, consequentemente a comunicação será efetiva e o cliente ficará satisfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário